Querido John

Eu nuca escrevi carta de fã, embora não saiba se essa é uma, talvez eu não seja sã, talvez eu não diga coisa alguma.
Só sei que toda manhã ao acordar, eu abro os olhos pra poesia, antes mesmo de despertar, eu já me entrego nessa maresia.
Loto linhas e cadernos de palavras soltas, que se prendem de maneira estranha, essas palavras que me parecem tão loucas, que se desprendem das minhas entranhas.
Poesia é como o sonho de mudar o mundo, aquela crença que a gente tem, que vem de um lugar tão mais profundo, do que a maioria dos lugares de onde as coisas vem.
Escrever é uma missão que nos foi dada, mesmo que a gente não saiba quem foi que nos deu. E devemos ter nossas palavras apontadas, nessa luta que a gente escolheu.
Sinto orgulho de você estar nessa estrada, e colocar poesia em todo lugar, de poder ver a sua jornada e esperar o que você vai mostrar.

*Carta ao querido amigo John do Café com John

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vozes do escuro

A importância de se aceitar

Difícil não sentir saudades